Instrutores do DAISHIZEN DOJO

O DAISHIZEN DOJO conta com instrutores devidamente certificados e reconhecidos pelas principais entidades a qual faz parte.

Confederação Brasileira de AIKIDO  – BRAZIL AIKIKAI

 

Sho Kumo Ryu NINJUTSU

 

AIKIDO

 

Diego André Faulhaber, 3º Dan Aikikai é o Dojo-Cho (instrutor responsável) do DAISHIZEN DOJO. Formado pela Escola de AIKIDO Tradicional – Instituto Takemussu em São Paulo. Praticante da arte a mais de 18 anos, vem sendo orientado diretamente pelo Shihan Wagner Büll – 7º Dan Aikikai. O DAISHIZEN DOJO utiliza, exatamente, o mesmo programa de ensino da Escola Instituto Takemussu, visando o domínio do “Takemussu Aiki”.

 

Alexandre Procaci da Silva, 2º Dan Aikikai, é faixa preta formado pelo DAISHIZEN DOJO. Praticante da arte a mais de 12 anos, também segue a orientação da Escola de AIKIDO Tradicional – Instituto Takemussu, dirigida pelo Shihan Wagner Büll – 7º Dan Aikikai. Em suas aulas e treinamento busca o domínio do “Takemussu Aiki”.

 

Kelly Cristina de Paula Brasil, 1º Dan Aikikai, é faixa preta formada pelo DAISHIZEN DOJO. Praticante da arte a mais de 10 anos, também segue a orientação da Escola de AIKIDO Tradicional – Instituto Takemussu, dirigida pelo Shihan Wagner Büll – 7º Dan Aikikai, buscando em suas aulas e treinamento o domínio do “Takemussu Aiki”.

 

NINJUTSU

 

Nascida em Brasília, Simone é bióloga e mestre em Botânica pela UNB. Pratica Artes Marciais desde os 10 anos de idade, tendo iniciado seus treinamentos com o Karate Shotokan, onde se graduou faixa preta 1º Dan. Teve vivências em outras Artes Marciais, como o Judo, o Aikido e o Gracie Jiu Jutsu. É massoterapeuta especializada em Shiatsu, praticante de Yoga e de Kyudo – arte do arco e flecha japonês.

Após nove anos de treinamento, tornou-se a primeira mulher a completar o ciclo básico de técnicas do Sho Kumo Ryu Ninjutsu. Atualmente é faixa preta 2º. Dan (Sensei Nidan) e Dojo Cho do Kami no Sui Dojo, onde ministra regularmente seus treinamentos.

A Sensei Mogami também foi a primeira a aprender e conhecer a técnica tradicional de Kunoichi Jutsu, estudando sob orientação direta do Shidoshi Rodrigo Müller, baseadas nas informações e princípios estabelecidos pelo Soshi Yoshiaki Yamato e as transmissões Kuden e Okuden do atual Soke Toshiro Yamato, 10º Dan. A fim de comunicar, bem como registrar tais tradições e ensinamentos relativos as técnicas Ninja femininas, Sensei Mogami é autora do livro Kunoichi – Mulher Ninja (2011, Editora A3).

 

Leave a Reply